Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 15-02-2011

Bombeiros fazem trabalho de rescaldo em loja de roupas
Segundo corporação, fogo está controlado; ninguém ficou ferido
Bombeiros fazem trabalho de rescaldo em loja de roupas
Foto: noticias.r7.com

O Corpo de Bombeiros afirmou, por volta das 8h40 desta terça-feira (15), que controlou o fogo dentro de uma loja de roupas no centro de São Paulo. Por volta das 7h, um foco de incêndio havia reaparecido no local. A corporação disse que fazia rescaldo no estabelecimento, que fica nos fundos da rua Direita. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, havia 11 viaturas na região. Na noite de segunda-feira (14), um incêndio de grandes proporções destruiu, quase que por completo, a loja de 3.500 m² especializada em vestuário.

Os bombeiros dizem que o chamado foi feito às 22h35 de segunda-feira e que, naquele horário, a loja não estava mais em funcionamento. Não há informações se havia funcionários dentro da loja.

Risco de desabamento

O subprefeito da Sé, Nevoral Alves Bucheroni, acompanhou o trabalho dos bombeiros durante esta madrugada e disse que o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento.

Há exatos 30 anos, em 14 de fevereiro de 1981, um incêndio de grandes proporções atingiu o Edifício Grande Avenida, na avenida Paulista, deixando 17 mortos e 53 feridos.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir