Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 15-02-2011

Chuvas em Curitiba provocam uma morte e alagamentos
Menina de 11 anos foi arrastada pela correnteza
Chuvas em Curitiba provocam uma morte e alagamentos
Foto: www.jornale.com.br

As fortes chuvas ocorridas no fim da tarde em Curitiba e região provocaram 63 pontos de alagamentos e uma morte. Uma menina de 11 anos morreu arrastada pela correnteza em Almirante Tamandaré, no começo da noite. A Defesa Civil registrou 63 pontos de alagamento no bairros Boqueirão, Portão, Boa Vista, Cidade Industrial, Centro e Santa Felicidade.

Segundo informações da Defesa Civil, Sandra da Luz Santos e uma amiga da mesma idade, caíram em um córrego logo depois que saíram da Escola Municipal Arco Íris, no Jardim Gramado. Segundo moradores, dois meninos que passavam pelo local tentaram ajudar, mas não conseguiram.

A outra menina, de oito anos, foi salva por um dos moradores e encaminhada por volta das 17h ao Posto de Saúde 24h do Cachoeira. Ela teve hipotermia, mas foi liberada e passa bem.

No Paraná, as chuvas ainda provocaram oito pontos de alagamentos nas cidades de Almirante Tamandaré, Campo Largo, Campo Magro e Irati. Em Campo Largo, oito famílias foram desalojadas. Cerca de 30 pessoas estão abrigadas em uma igreja.


Fonte: www.jornale.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir