Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-02-2011

Terrenos baldios serão notificados em Marataízes
O prefeito Jander Nunes Vidal, constatou pessoalmente nesse domingo os inúmeros terrenos que são usados como deposito de lixo e entulho e tomados por matos.
Terrenos baldios serão notificados em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Foram percorridos os bairros Ilmenitas e Cidade Nova, onde se verificou dezenas de terrenos abandonados sem murros ou cercados. Nos bairros onde existe esgoto os proprietários terão de murrar seu patrimônio.

Em outros sem esse serviço será exigido o cercamento. "Vamos usar o dispositivo da lei que permite ao município depois de esgotado os trâmites legais colocar em divida ativa os terrenos", disse ainda que todos os terrenos serão limpos e depois cobrados dos proprietários pelo serviço postal dos Correios.

O prefeito informou que existem terrenos onde os donos desapareceram a décadas ficando jogado sem nenhuma benfeitorias tornando deposito de insetos e tornando o local desleixado.

"Ainda esse ano num trabalho conjunto operacional e jurídico mudaremos a aparência de nossa cidade pois os turistas estão vindos como nunca e os munícipes merecem residir num lugar mais limpo e saudável", comentou Jander.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir