Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-02-2011

Ex-árbitro Oscar Godói tem bala alojada perto da coluna
SÃO PAULO - O ex-árbitro e jornalista Oscar Roberto Godói, que foi baleado na noite de quarta-feira em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, tem uma bala alojada perto da coluna. Ele permanece internado na Unidade de
Ex-árbitro Oscar Godói tem bala alojada perto da coluna
Foto: www.jb.com.br


A assessoria de imprensa do hospital informou que Godói está sedado e seu estado é grave. O ex-árbitro deu entrada no hospital às 22h31. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo dois de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida.

Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé - todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.

De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da Rua Diana. Ele foi encontrado caído no chão por policiais militares. Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.

Pessoas ligadas ao futebol, como o atacante Viola (atualmente sem clube) e o ex-superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico, foram alguns dos que passaram no hospital para obter notícias do amigo.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir