Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 21-02-2011

Jaqueline afirma que Big Brother Brasil não é diferente do vive em casa
Jaqueline fez sua explanação sobre o que pensa do convívio entre os moradores da casa mais vigiada do Brasil acreditando estar vivendo o mesmo tipo de situação que acontece diariamente em todos os lares.
Jaqueline afirma que Big Brother Brasil não é diferente do vive em casa
Foto: www.portogente.com.br

Para a sister, nada ali dentro é diferente dos acertos e confusões familiares e por isso, administra a vida no Big Brother Brasil da mesma maneira que administra sua vida real.

Enquanto Talula discorria sobre o que havia acontecido entre Maria e Diogo na Festa Forró, Jaqueline ouvia atenta o que a modelo diz ter visto, tirando a razão da líder nessa briga. Para a mãe de Gabriel, Maria foi muito grossa e revidou o ataque do brother com a intensidade, agindo pior que o rapaz.

Após o parecer de Talula, Jaqueline comparou a vida no reality com a convivência social e familiar que todos têm fora da casa. Centrada em uma permanência pacífica, a dançarina lembrou que ainda tem muito chão para percorrer até a final e é bom cada um aprender a conviver com os defeitos e virtudes que cada um tem. Caso contrário, a porta da rua é a serventia da casa.

Fonte: www.portogente.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir