Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 24-02-2011

"Ver o filme me fez reviver dores", diz Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, a verdadeira Bruna Surfistinha, esteve com Deborah Secco e o diretor Marcus Baldini na pré-estreia do longa inspirado em sua vida, terça-feira, em São Paulo.

Foto: cinema.terra.com.br

Antes de sair de casa, a ex-garota de programa avisou no Twitter: "Pela primeira vez na vida vou engolir o orgulho e chorar na frente de outras pessoas. Mas já engoli coisas piores, né?".

No cinema, ela falou sobre a forte emoção: "Me sinto lisonjeada. É uma mistura de sentimentos. Gostaria muito que meus pais estivessem aqui comigo".

Raquel também elogiou a produção e a atuação de Deborah, que aparece em várias cenas de sexo com todo tipo de cliente e em diversas posições, ora de lingerie, ora com seios à mostra, cheirando cocaína e beijando mulher. "O filme tem muita qualidade e a Deborah é incrível. Ela se jogou mesmo e não fez uma caricatura. Ver o filme me fez reviver dores, coisas ruins, mas coisas boas também. Minha ficha caiu agora", disse.

E garantiu: "Sou uma pessoa normal. Cobrei por sexo e assumi isso. Não sou melhor que nenhuma garota de programa, apenas tive sorte".

Deborah retribuiu o elogio. "A Raquel é muito corajosa e admiro isso. A gente sabe que existem várias garotas de programa que nunca vão assumir. Ela deu a cara a tapa e contou tudo. Esse carimbo ficará nela para o resto da vida. Ela vai ter filhos e terá que assumir suas escolhas. Graças à generosidade dela, as pessoas vão conhecer esse universo distante. Antes, era preciso andar nas ruas para ver. Hoje é só ir ao cinema".

Fonte: cinema.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir