Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2011

Bellucci tenta semifinais em Acapulco às 20h
Acapulco (México) – Sem folga para Thomaz Bellucci no saibro do forte torneio de Acapulco. Nesta quinta-feira, o número 1 do Brasil volta à quadra do ATP 500, desta vez para brigar por uma vaga nas semifinais, rodada que ainda não atingiu na atual tempora
Bellucci tenta semifinais em Acapulco às 20h
Foto: tenisbrasil.uol.com.br

O canhoto de Tietê derrotou na estreia Fernando Verdasco - sua primeira vitória sobre um top 10 - e depois passou com dificuldades por Ivan Navarro, ambos espanhóis. Caso confirme o favoritismo sobre Kubot, o paulista ficará muito próximo de retornar ao grupo dos trinta melhores e assim assegurar a condição de cabeça de chave nos Masters de Indian Wells e Miami, na volta ao piso sintético.

Bellucci é no momento o 36º colocado do ranking de entradas, ao passo que o oponente europeu amarga somente a 134ª colocação. No único embate entre ambos, o brasileiro levou a melhor na terra batida da Costa do Sauípe, há dois anos. A briga particular de Bellucci é para superar a fase de quartas, após falhar em Auckland, Santiago e no Brasil Open.

A rodada desta quinta em Acapulco também terá a presença da dupla mineira de Marcelo Melo e Bruno Soares. Cabeças de chave 4, os belo-horizontinos realizam sua segunda partida no torneio de US$ 955.000, desta vez contra os espanhóis Nicolas Almagro e Ruben Ramirez-Hidalgo, também por volta de 20h.


Fonte: tenisbrasil.uol.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir