Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2011

Diretoria pede à torcida voto de confiança em Celso Roth
Vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, elogia trabalho do treinador e solicita ajuda dos colorados
Diretoria pede à torcida voto de confiança em Celso Roth
Foto: globoesporte.globo.com

A diretoria do Inter aproveitou a goleada de 4 a 0 sobre o Jaguares, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, para pedir à torcida que estabeleça uma trégua no bombardeio de críticas, vaias e xingamentos direcionado ao técnico Celso Roth. A solicitação partiu do vice-presidente de futebol do clube colorado, Roberto Siegmann. Ele referendou o trabalho realizado pelo treinador no Beira-Rio.

- Precisamos de uma espécie de paz, de confiança. Peço um voto de confiança à torcida. Sou testemunha do trabalho do Celso, da dedicação dele. Nem sempre todos vão conseguir agradar a todos. Se fizermos o que fizemos até agora, vamos nos sair muito bem. Se compararmos com o que fizemos no ano passado, está sendo melhor agora. Estamos, promissoramente, crescendo – disse o dirigente.

O Inter tem consciência de que a bronca da torcida com o treinador é muito por causa do fracasso no Mundial e outro tanto pela queda do time B nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, mesmo não sendo treinado por Roth. Siegmann tira a responsabilidade de cima do técnico.

- A conta é de todos nós, não do técnico. Temos que olhar para a frente. Tivemos uma reversão de expectativa muito grande no final do ano.

Celso Roth terá duas semanas dedicadas exclusivamente a treinos. O Inter volta a campo apenas em 9 de março, contra o Ypiranga, no Beira-Rio, na largada do returno do Gauchão.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir