Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-03-2011

Chuvas voltam a provocar morte na região serrana do Rio
Menos de dois meses após os temporais que deixaram mais de 800 mortos na região serrana do Rio, fortes chuvas na madrugada desta terça-feira mataram ao menos uma pessoa em Petrópolis, cidade mais populosa da região.
Chuvas voltam a provocar morte na região serrana do Rio
Foto: jornaelista.blogspot.com

Um homem de idade não divulgada morreu no bairro de Corrêas. Segundo a Defesa Civil Municipal, a vítima foi arrastada pela correnteza provocada pela força das águas, que fizeram transbordar o rio Piabanhas. O corpo da vítima foi encontrado após as águas baixarem. A vítima, de acordo com informações do IML municipal, ainda não foi identificada.

Segundo boletim da Defesa Civil do município, foram registrados 69 chamados na manhã de hoje e 125 mm de chuva. A instituição ainda informou que as regiões mais atingidas foram Cascatinha, Estrada da Saúde, Itamarati e Corrêas.

A CPTrans (Companhia Petropolitana de Transportes) informou, segundo boletim da Defesa Civil, que a via de acesso a estrada Machado Fagundes com estrada da Saude está interditada por causa dos deslizamento. Já a via de acesso do Morro Florido, a Estrada da União e Indústria e a Estrada Volta da Curuba estão em meia pista.

Em Nova Friburgo e Teresópolis, cidades mais afetadas pelas chuvas de janeiro, não foram registradas novas mortes.

Fonte: www.jornalfloripa.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir