Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-03-2011

Adriano pede desculpas à Roma, mas não descarta saída do clube
Roma (Itália) - Em entrevista a um canal de televisão italiano, o atacante Adriano pediu desculpas à Roma e aos torcedores do clube pelas polêmicas em que se envolveu neste ano. O Imperador também explicou o motivo pelo qual não compareceu ao exame médico
Adriano pede desculpas à Roma, mas não descarta saída do clube
Foto: correiodobrasil.com.br

"Peço desculpas por tudo que aconteceu. Cometi o erro de não ir. Eu me machuquei, estava com raiva e estava errado, por isso peço desculpas a torcida, a todos. Eu me machuquei muitas vezes neste ano e não consigo dar contribuição importante ao time. Este episódio piorou um ano que já era complicado, mas acho essa polêmica exagerada. Peço desculpas, fiz o que tinha que ser feito. Espero me recuperar em breve e poder ajudar a equipe", disse o jogador, que, entretanto, não garantiu que permanecerá na Roma nesta temporada.

"Agora vamos ver. Certamente, depois dessa polêmica... Eu estou disposto a fazer qualquer coisa e estou à disposição se o clube quiser conversar", afirmou o Imperador.

Nesta terça-feira, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, voltou a descartar uma possível volta do jogador ao Brasil, e pediu tempo para que o Imperador possa retornar aos gramados.


Fonte: odia.terra.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir