Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2011

Judia, Natalie Portman não quer ser associada a John Galliano
Atriz, que é o rosto do novo perfume da Dior, se diz enojada com os comentários racistas e anti-semitas do estilista da grife
Judia, Natalie Portman não quer ser associada a John Galliano
Foto: www.correio24horas.com.br

Natalie Portman, estrela da campanha do perfume Cherie, da Dior, criticou os comentários anti-semitas do estilista John Galliano.Segundo o jornal "Daily Mail", a atriz, que é judia, ficou chocada com o vídeo que circula na internet em que o estilista diz frases como "Eu amo Hitler".

"Eu estou completamente chocada e enojada com o vídeo de John Galliano que veio à tona hoje. Tenho orgulho de ser judia e não quero ser associada a ele de jeito nenhum. Eu espero que esses comentários nos levem a refletir e agir para combater esses preconceitos que vão contra tudo o que é bonito", disse.

Comentários anti-semitas
John Galliano aparece em um vídeo, datado de dezembro de 2010, xingando algumas mulheres e dizendo que os pais delas deveriam ser intoxicados com gás: "Pessoas como vocês deveriam estar mortas, suas mães, seus pais deveriam todos ser intoxicados com gás. Eu amo Hitler." Na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, uma mulher contou que também foi alvo dos xingamentos do estilista: "Sua judia suja, você deveria estar morta", teria dito Galliano.

Estilista nega as acusações
Em depoimento à polícia, Galliano disse que não é racista e nem anti-semita. "O acusado insiste que não é racista e muito menos anti-semita. Ele vai mover uma ação contra os acusadores", disse o delegado ao jornal "Daily Mail".

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir