Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 03-03-2011

Mãe do jogador Roger é baleada numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro
A noite desta quarta-feira (02/02) em Ipanema no Rio de Janeiro deixa mais vítimas dos bandidos.
Mãe do jogador Roger é baleada numa tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Foto: radioitaperunafm.com

Desta vez a mãe do jogador Roger, que atualmente joga no Cruzeiro e é casado com a atriz Deborah Secco foi ferida e o seu namorado morto por disparo de arma de fogo na esquina das ruas Alberto de Campos com Vinicius de Moraes zona Sul do Rio de Janeiro.

Geuse Galera, de 52 anos, foi ferida de raspão no braço esquerdo durante uma tentativa de assalto, conforme informou a Polícia Militar. Segundo o 23º BPM (Leblon), ela estava na garupa do moto do namorado, Paulo Viola, 53 anos, que foi morto depois de reagir ao assalto.

De acordo com a PM, seis tiros acertaram Paulo, que morreu no local. A mãe de Roger foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. De acordo com o 23º BPM, o assaltante conseguiu fugir. O caso foi encaminhado para Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O jogador Roger estava em campo nesta noite de quarta na Colômbia onde o seu time, o Cruzeiro empatou com o Tolima pela Libertadores da América. Roger, foi revelado pelo Fluminense e também jogou no Flamengo, no Rio de Janeiro.



Fonte: radioitaperunafm.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir