Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-03-2011

À UMA AMIGA ESPECIAL...
Amarela, Magrela, Patthy, PL, Maluquinha, enfim, Patrícia Garcia. .ao há parentesco com Stênio Garcia, Isabela Garcia ou com a eterna Narizinho, Rosana Garcia, mas quantas personagens você representou e todos com eles com proficiência.
À UMA AMIGA ESPECIAL...


Sempre rindo, ativa, determinada, competente, responsável. Na sua alegria, no seu ‘viver intensamente’, você nos provou que a vida é um espetáculo maravilhoso, por isso não quis ficar na platéia. Você quis subir ao palco. Hoje você é uma estrela! Sua luz vai iluminar muitos de nós.
Aqui, expectadores que estamos, te aplaudimos, guerreira, amiga! Bravo! Seu temperamento, sua gargalhada, seu desprendimento, sua entrega, seu companheirismo, tudo isso que estava no seu script, você cumpriu à risca. De todo o roteiro, seu texto será inesquecível, porque muitos de nós também decorou: "ei", "cara", véi", "de boa", por isso te aplaudimos.
Em sua trajetória você só nos proporcionou alegria. Cada ato, cada cena por você representada nos ensinou a amar e respeitar o próximo e suas diferenças. Seu talento em contracenar com os demais atores neste grande palco aqui na Terra nos ensinou que a união é essencial para vivermos em sociedade.
Você nos provou que não basta ter um bom elenco. É necessário que nos bastidores desta peça de teatro chamada VIDA, cada qual desempenhe eu papel. Aprendemos contigo a sutileza de se trabalhar em equipe e o mais considerável: a importância de cada um, do ator principal ao coadjuvante; do contrarregra ao sonoplasta; do iluminador ao cenarista.
Você fez a diferença quando nos mostrou que o trabalho dignifica o homem e exercê-lo com prazer, como você sempre fez, o resultado não pode ser outro, além de SUCESSO! Você desempenhou com brilhantismo e maestria sua profissão. Itapemirim está orgulhosa de você.
Nossos agradecimentos ao seu empenho, à sua dedicação. Você se doou e em nada deixou a desejar. Cumpriu sua missão. Agora, certamente está alegrar seus novos companheiros aí, do outro lado do caminho...




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir