Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-03-2011

Lesão muscular deixa Cristiano Ronaldo de fora entre 10 a 15
O internacional português lesionou-se no decorrer do Real Madrid-Málaga e vai estar de fora entre dez e 15 dias, dependendo da evolução clínica.
Lesão muscular deixa Cristiano Ronaldo de fora entre 10 a 15
Foto: desporto.publico.pt



Cristiano Ronaldo, que apontou três golos na vitória por 7-0 sobre o Málaga, retirou-se de campo ainda antes do final da partida, deixando o Real Madrid com um jogador a menos porque já tinham sido esgotadas as substituições.

Nesta sexta-feira, um boletim médico colocado na página oficial do Real Madrid dá conta que se confirmou a suspeita de lesão muscular. Cristiano Ronaldo tem um tempo de baixa estimado entre 10 e 15 dias, dependendo da evolução clínica.

José Mourinho não poderá, por isso, contar com o internacional português para os jogos frente ao Racing de Santander e ao Hércules. Em princípio, Cristiano Ronaldo regressará a tempo de defrontar o Lyon, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Com os três golos marcados ontem ao Málaga, Cristiano Ronaldo rubricou o seu quarto "hat-trick" na presente temporada em jogos do campeonato e igualou Lionel Messi no topo da tabela dos melhores marcadores. Ambos têm 27 golos.


Fonte: desporto.publico.pt
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir