Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-03-2011

TO BEGE!
�As m�scaras v�o cair E tudo que voc� vestiu Agora voc� vai despir� � Cl�udia Leitte
TO BEGE!
Foto: www.maratimba.com

Fiquei impressionada com a repercuss�o que ganhou a capacita��o realizada pelos nobres vereadores de Marata�zes durante o carnaval, em Porto Seguro � BA.

Sinceramente, n�o vejo nada demais um grupo de legisladores sair de seu munic�pio num per�odo festivo, com o �nico intuito de se preparar para melhor atuar na Casa de Leis. Muito pelo contr�rio, confesso que achei bacana e sublime tanta dedica��o. Nossa!

Fiquei feliz em saber que todos participaram do encontro, foram ass�duos e cumpriram com a agenda proposta. Sinto-me at� honrada em ver tamanha benevol�ncia de representantes do povo. Imagino, o quanto pode te sido desagrad�vel uma viagem longa, cansativa, com chuva, perigos, deixar seus familiares, o aconchego do lar em pleno carnaval, �poca de divers�o, para ir trabalhar. Eu sinceramente n�o iria se fosse vereadora. Trabalhar em pleno carnaval, nem morta, como diz o clich�.

Chego at� imaginar v�-los: tadinhos, cansados, saindo apressados, fazendo marmita, colocando no embornal, tr�nsito confuso pelas ruas, gente pra l� e pra c� � toa, bebendo e dan�ando pelas vielas, trios barulhentos, atrapalhando a concentra��o deles. Gente, pense nisso: Ivete passando perto Solar do Imperador... "Abalou, abalou, sacudiu, balan�ou, cora��o � s� felicidade..." e Claudinha Leitte do outro lado ..."Liberte sua mente do que a mentira contou / Vista-se com o novo /Dispa-se da m�scara/ Venha quem quiser /Seja como for"... coisa insuport�vel e, eles l�, trancados, trabalhando, concentrados. Gente, gente, quanta cal�nia!!!

Fico surpresa com os coment�rios desagrad�veis tentando manchar a honra de �homens� t�o comprometidos com a causa que defendem.

Os assuntos t�o s�rios l� discutidos, todos em prol do bem comum: reforma pol�tica, Lei Caberibe que � a Lei de transpar�ncia que surgiu com responsabilidade e fiscal, outro tema com grande relev�ncia foi o Meio Ambiente, Recursos H�dricos em modo geral, Limpeza Urbana...

Estou impressionada com a maldade da imprensa em ficar perdendo tempo propagando esse fato como algo escandaloso. N�o vejo nada demais mesmo. Ali�s, quero parabeniz�-los (a), tanto empenho, tanta dedica��o, tanto amor a profiss�o. Que exemplo! Enquanto a maioria dos brasileiros estava empenhada em se divertir, beber, descansar, viajar com a fam�lia, l� estavam eles, todos, unidos, trabalhando, estudando, se capacitando. Gente m�, invejosa, coisa feia isso que est�o fazendo com eles. T�o nobre edis! Foram os nove, olha que dedica��o linda. Uma c�mara inteira a servi�o do povo.

Estou t�o orgulhosa deles que me coloco a disposi��o para conhecer os projetos e leis idealizados pelos mesmos. Chego prenunciar que s�o homens de valor, pol�ticos como h� tempo n�o se v�, que fazem valer a confian�a de um povo que o elegeu.

Vereador Tininho, n�o te preocupe com o que falam, entregue para Deus e ao Minist�rio P�blico que tenho certeza v�o apurar essas cal�nias e punir os irrespons�veis. O qu� que tem se hospedar no luxuoso Hotel Solar do Imperador� Muito bonita esta dedica��o desses legisladores. Assim, creio notoriamente que fazem jus ao sal�rio que recebem, trabalham at� mesmo no carnaval em plena folia. Parab�ns aos nobres edis por serem t�o labutadores e t�o destinados. To bege!


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir