Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2011

Polícia faz batida na casa de Charlie Sheen
Razão da investigação não foi confirmada pela polícia
Polícia faz batida na casa de Charlie Sheen
Foto: entretenimento.r7.com

Na madrugada desta sexta-feira (11), a polícia de Los Angeles fez uma batida na casa do ator Charlie Sheen, em Beverly Hills.

As buscas começaram porque o ator teria violado uma ordem de restrição temporária que o impede de possuir armas.

Uma ligação de uma fonte não identificada à polícia denunciou que o ator possuía armas de fogo em casa.

Segundo o site TMZ, o porta-voz de Charlie Sheen, Mark Gross, disse que a polícia encontrou "apenas um rifle de 1900 e algumas balas". Segundo ele, não há outras armas na casa.

A ordem de restrição a armas foi obtida pela ex-mulher de Sheen, Brooke Mueller. Na semana passada, a polícia foi à casa do ator para retirar os filhos gêmeos de sua custódia e passá-la a Brooke.

Segundo o TMZ, o ex-protagonista do seriado Two and a Half Man estava comendo hambúrgueres com outras pessoas na mesa da sala na hora que os carros da polícia chegaram. O ator foi rápido ao postar em seu twitter.

- Tudo o que falam é falso. Explico mais depois.

Demissão e drogas

Sheen foi demitido na semana passada do seriado americano Two and a Half Men e entrou nesta quarta-feira (9) com um processo contra a Warner Bros. Television e Chuck Lorre, criador do seriado. Sheen pede R$ 165 milhões por danos a ele e também à equipe, segundo o site TMZ.

O ator considera Lorre responsável pelo cancelamento da comédia nesta oitava temporada, que ainda tinha oito episódios para serem gravados. Charlie quer receber seu pagamento por esses capítulos e quer que a equipe também receba seus salários.

Sheen foi demitido da série após diversas declarações na mídia em que criticava a Warner e o criador. Os problemas com o seriado começaram no final de janeiro, quando o ator foi internado e teve de se afastar das gravações para fazer um tratamento de reabilitação por vício em bebida e drogas.

A demissão, segundo comunicado do estúdio, aconteceu por conta dos xingamentos do ator em relação a Lorre.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir