Categoria Politica  Noticia Atualizada em 11-03-2011

NOTA: Executivo rebate acusações de parte do Legislativo
O Executivo de Marataízes, por meio do Prefeito Jander Nunes Vidal, rebateu veementemente através de nota ao Maratimba.com
NOTA: Executivo rebate acusações de parte do Legislativo
Foto: www.maratimba.com

O Executivo de Marataízes, por meio do Prefeito Jander Nunes Vidal, rebateu veementemente através de nota ao Maratimba.com as acusações de que as notícias veiculadas na Rede Gazeta de Notícias sejam fruto de matérias pagas com dinheiro da Prefeitura de Marataízes.

A Nota destaca ainda que o Executivo entende ser muito sérias as acusações emanadas por uma parte dos membros do legislativo local, onde certos parlamentares se valendo da tribuna da Câmara de Vereadores e durante sessão plenária, acusaram o Poder Executivo de ter encomendado matéria paga a Rede Gazeta a respeito da viagem dos vereadores a Porto Seguro.

O Prefeito de Marataízes ressalta na Nota que "no Brasil o poder emana do povo e para ele deve ser exercido", destacando ainda que, "a plenitude do exercício da democracia impõe e reclama a existência de veículos de comunicação livres e aptos a acompanhar e noticiar os fatos públicos de nossa Nação".

Mais que tentar achar responsáveis ocultos pelas veiculações noticiosas, as quais por sinal foram todas assinadas pelos jornalistas responsáveis, alguns Edis de Marataízes devem primar pelo respeito às Instituições democráticas impedindo que tais fatos sejam levados a cabo, frisa a Nota.

O Executivo entende ainda que diante da polêmica alcançada com a viagem a Porto Seguro, o grupo de oposição, sequioso por poder, esteja mais uma vez tentando desestabilizar o governo, promovendo desarmonia entre os Poderes, bem como, entre o Poder Executivo e os membros da base aliada no parlamento.

Por fim, o Executivo de Marataízes lamenta que o nome da cidade esteja sendo difundido por todo Estado de forma tão lastimável, ressaltando que não medirá esforços para difundir e propagar as melhores virtudes de nosso balneário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir