Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-03-2011

Suspeito de Tráfico é preso em Marataízes
Leone estava sendo investigado há cerca de um ano pela Policia Civil, e já estava indiciado em outro inquérito policial
Suspeito de Tráfico é preso em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Na manhã do último sábado, a Policia Militar recebeu informação de que um casal estaria efetuando, numa casa abandonada localizada no bairro Santa Rita / Acapulco, a preparação de vasto material entorpecente.

Os militares foram até o local e localizaram Leonardo Vidal Martins e a menor P.F.D.S, de apenas 14 anos, a qual informou ser namorada de Leonardo (conhecido pela policia como Leone).

Leone estava sendo investigado há cerca de um ano pela Policia Civil, e já estava indiciado em outro inquérito policial também por tráfico de drogas, além de ter sido preso em janeiro por crime de receptação de uma motocicleta.

O excelente trabalho da Policia Militar retira das ruas mais um elemento perigoso, já apontado como gerente do tráfico nos bairros Acapulco e Santa Rita, segundo informações policiais era o individuo que fazia a distribuição naqueles locais. A prisão representa um duro golpe na criminalidade.
Leonardo está sendo indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor será encaminhada ao Ministério Publico Estadual.

A polícia agradece ainda a população que denúncias anônimas permitiram a realização com sucesso dessa prisão e sugere que as informações continuem a serem prestadas.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir