Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-03-2011

Campeonato de futsal em Marataízes.
O secretário da pasta Sandro Farias enfatizou que o incentivo ao esporte as comunidades interioranas é a meta para que jovens que trabalham nas lavouras possam ter um momento de lazer.
Campeonato de futsal em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Para a preparação do campeonato que se dará no interior do balneário, a secretaria de Turismo e Esporte de Marataízes realizou um torneio no balneário de Boa Vista do Sul, com apoio da associação de moradores e com a participação de onze equipes sendo que três times vieram de Presidente Kennedy e Atílio Vivacqua.

O diretor de esportes Farley dos Santos Pedrada informou que a integração dos times que se enfrentaram na semana do carnaval foi um termômetro de como o futsal é praticado no interior. "Foi um ensaio para o campeonato que faremos no próximo mês", disse o diretor lembrando que os jogos surpreenderam pelo nível técnico.

O secretário da pasta Sandro Farias enfatizou que o incentivo ao esporte as comunidades interioranas é a meta para que jovens que trabalham nas lavouras possam ter um momento de lazer. "Vamos começar a levar esporte e competições para as comunidades do interior. Os jogos são sucesso de público mostrando que o esporte une as pessoas e afasta os jovens do mundo das drogas", enfatizou Sandro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir