Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 16-03-2011

TouchSmart 9300 da HP
TouchSmart 9300 da HP. Aproveitando a disponibilidade da nova geração dos processadores Intel Core Sandy Bridge a HP lançou o TouchSmart 9300 Elite, um Touchsmart turbinado, volatdo para público empresarial.
TouchSmart 9300 da HP
Foto: www.lazertecnologia.com

Repleto de novidades o novo modelo sensível ao toque da HP é munido de um poderoso Intel Core i7, A memória RAM com 4GB e um HD, que talvez deixe um pouco a desejar a depender do perfil do empresariado que use a máquina, com capacidade de 500GB.

Mas a melhor parte do produto, além dos recém-lançados processadores da Intel, fica por conta de sua tela gigante . Com 23 polegadas, a tela dá show em todos os sentidos: ela é retroiluminada por LED, possui suporte a inclinação de até 60 graus e giro de 180 graus; além do suporte a toque.

O software da HP com o TouchSmart, que atua na economia de energia e na otimização da tela touch é outro ponto positivo no equipamento.

Apesar de ter previsão de lançamento para o final de abri, o aparelho só deverá se estender a todos os usuários em meados de maio.

Fonte: www.lazertecnologia.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir