Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2011

Sítio Show de Bola recomeça suas atividades
O proprietário nos falou que buscará grandes shows para agradar a todo público
Sítio Show de Bola recomeça suas atividades

Com uma grande atração (Bonde do Forró – 18/03/2011) que marca o inicio dos trabalhos deste ano do Sitio Show de Bola a expectativa é que a casa promova grandes eventos durante o ano de 2011.

Com o espaço totalmente remodelado e um palco bem mais amplo a reinauguração da casa está sendo aguardada por várias pessoas de todo Sul do Estado.

O proprietário do Sitio Show de Bola, Ernani Silva, explica a causa da demora para reabrir o espaço, "Resolvi fazer uma grande reforma para dar conforto aos freqüentadores, visitei algumas casas de shows do Rio de Janeiro e implantarei idéias que achei bastante interessante".

Uma das novidades da casa será o serviço de lanches, que atenderá dentro da casa, com um espaço feito exclusivamente para esse atendimento.

O proprietário nos falou que buscará grandes shows para agradar a todo público freqüentador de sua casa e que este ano também serão realizadas as festas marcantes do Sitio Show de Bola, como a Noite dos Artistas, Baile a Fantasia e Via Sul – Rodeio Show.

Outra novidade relatada pelo proprietário, será a realização de Shows Gospel e já está marcado o primeiro show que será do Irmão Lázaro 23/04/2011 e já começaram os contatos com Fernandinho.

Com capacidade para oito mil pessoas, Ernani relembra do inicio com espaço reduzido, das poucas mesas e vários outros problemas, mas com a chegada da dupla Vander e Gabriel tudo começou a mudar, "Com certeza foram eles que levantaram minha casa, sou muito grato aos dois".

Conhecida como uma das melhores casa de show do Sul do estado, o Sitio Show de Bola oferece outros serviços, como retiro de Igrejas, aniversários, casamentos com espaço para 170 mesas, piscina e um amplo espaço.











    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir