Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-03-2011

Firmado parceria entre escola estadual e prefeitura
A EEEFM "Domingos José Martins" receberá ajuda na manutenção e reforma da prefeitura através da secretaria de Obras.
Firmado parceria entre escola estadual e prefeitura
Foto: José Rubens Brumana

A EEEFM "Domingos José Martins", de Marataízes, com cerca de dois mil alunos e considerada uma das maiores do Estado receberá ajuda na manutenção e reforma da prefeitura através da secretaria de Obras.

Num encontro nessa manhã de segunda-feira a diretora do educandário Heloisa Valli Bittencourt listou para o secretário da pasta Rudinho de Souza, os problemas emergenciais como ensaibramento do pátio interno, capina e uma esperada obra do calçamento externo.

Quanto a parte elétrica e hidráulica a escola recebe um percentual do governo para sua manutenção . " Ou compramos o material ou pagava a mão de obra. Essa ajuda será fundamental para o melhor funcionamento da escola", enfatizou Heloisa. Há poucos dias no cargo garantiu que o saibro começa a chegar ainda essa semana como também a capina.

Quanto à calçada pediu que o setor de engenharia faça a medição do local que a obra saira em curto prazo. Assegurou que quanto ao serviço estrutural interno disponibilizara eletricistas, pedreiros e bombeiros hidráulicos para os consertos.

"Tudo que for dentro do nosso limite institucional faremos. O prefeito Jander Nunes pediu que atendessem a todos sem distinção de ser municipal ou estadual. O antigo Polivalente é um patrimônio educacional do nosso município e merece nossa colaboração", finalizou Rudinho.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir