Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2011

Nokia admite dificuldades no fornecimento de produtos
A empresa de celular Nokia admitiu nesta última segunda-feira dificuldades no fornecimento de produtos
Nokia admite dificuldades no fornecimento de produtos
Foto: www.oficinadanet.com.br

A empresa de celular Nokia admitiu nesta última segunda-feira dificuldades no fornecimento de produtos. Segundo informações a empresa finlandesa está com dificuldades no fornecimento devido a catástrofe que abalou o Japão, que é fornecedor de matéria-prima relevante a fabricação dos aparelhos.

Devido ao grande desastre ocorrido o maior fabricante de celulares acrescentou que vai colaborar com os seus fornecedores mundiais para minimizar os impactos da catástrofe. A empresa ainda comunicou que sua principal preocupação será apoiar os seus funcionários e respectivas famílias atingidas pelo terremoto e posteriormente pelo tsunami e assim ajudar através da Cruz Vermelha.

Mas não foi só de noticias ruim que a Nokia passou nesses últimos meses, com parceria firmada no mês de fevereiro juntamente com a Microsoft, as empresas já estudam o lançamento do primeiro celular da marca com o sistema Windows Phone, segundo Stephen Elop, executivo da Nokia.

Stephen também comentou que o projeto do novo aparelho já teve seu início a cerca de um ano e com isso, o novo celular deve ser apresentado para os consumidores no começo de 2012.

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir