Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 24-03-2011

Itapemirim apresenta novo planejamento de comunicação
Na oportunidade foi apresentado o plano de mídia planejado e elaborado pela Assessoria de Comunicação Social e pela agência de publicidade contratada pela municipalidade.
Itapemirim apresenta novo planejamento de comunicação
Foto: Aline Machado

Com objetivo de dar continuidade e transparência à divulgação dos programas, ações e projetos do Munícípio de Itapemirim, a Chefe do Poder Executivo Norma Ayub Alves reuniu-se, na última terça-feira, às 16 horas, com representantes da imprensa local para apresentar o projeto de comunicação e publicidade para o ano de 2011.

Na oportunidade foi apresentado o plano de mídia planejado e elaborado pela Assessoria de Comunicação Social e pela agência de publicidade contratada pela municipalidade. No uso da palavra, a Prefeita Municipal ressaltou que a intenção este ano é ampliar a estratégia de comunicação, principalmente em relação ao alcance da informação no interior. "Todo cidadão tem direito à informação e sempre me preocupei que as pessoas soubessem como estamos administrando o Município. Assim, planejar a melhor maneira de alcançar a todos é fundamental para consolidar um vínculo de confiança".

Além de apresentar o projeto, a Assessoria de Comunicação propiciou um espaço de integração entre os participantes, que opnaram e colaboraram com o planejamento do Poder Executivo.













    Fonte: Aline Machado
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir