Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 25-03-2011

FICHA LIMPA SÓ NO FIM DO MUNDO
Seria cômico se não fosse mais uma trágica decisão apertada, diga-se de passagem, dos ministros. De acordo com o STF (Supremo Triunfo dos Famigerados), Ficha Limpa só em 2012.
FICHA LIMPA SÓ NO FIM DO MUNDO
Foto: www.maratimba.com

A melhor análise dessa apocalíptica notícia encontrei no site Roubo Repórter que disse: "confiantes de que a usina nuclear japonesa vai mesmo explodir levando o mundo ao caos atômico o Supremo decretou que só adotará o Ficha Limpa em 2012, de tarde, se não chover e se o mundo comprovadamente for acabar. Ainda cabe recurso".

Sendo assim os eleitos em 2010 que tinham problemas com a Justiça poderão assumir seus cargos sem nenhum problema assim como a bandidagem da Vila Cruzeiro também já pode retornar pra favela que "os hômi" já liberaram geral.

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou que "decisão do Supremo não se discute, tem é que cumprir. O Supremo tem a função de guarda da Constituição, de maneira que ele interpreta dessa maneira e só nos resta cumprir". Como se não gostasse da decisão.

Mais uma vez ficou provado que a lei brasileira não favorece, de forma alguma, o povo, mas os "brecheiros". De brecha em brecha o mandatário ficha suja enche o papo.

Caso haja recurso por parte dos movimentos sociais, não duvido que alguns recorram ao Calendário Maia para marcar a validade do Ficha Limpa. A data, posteriormente, seria anunciada após o choque catastrófico da sonda espacial americana "Son of a bitch" com o Palácio do Planalto. Nada impede que pedacinhos incandescentes choquem com o Bernadino Monteiro.

A comunidade científica internacional ainda não sabe como explicar tanta convergência entre o calendário-maia, feito por um povo de um distante passado, seja tão preciso quanto à decisão do Supremo Tribunal do Futuro (STF). E do outro lado do mundo, o oráculo chines I-CHING também se direciona na mesma convergência. O sábio chinês Cu Shai Chang já disse "não sobrará prega sobre prega no Congresso Brasileiro em 2012".

Outro conhecido profeta e colunista do The New Ynhok Times, Zebedeu, em suas centúrias, já havia dito antes: "acaso nimbos-cúmulos celestes não se dissolvam e se precipitem face à força gravitacional sobre a terra é factível que o astro rei impere e vice-versa". Entendeu? Nem eu! A profecia, muito menos a decisão do Supremo!

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Roney Moraes    |      Imprimir