Categoria Moda  Noticia Atualizada em 25-03-2011

Desfile da coleção Outono/Inverno agita Marataízes.
No desfile que acontece no dia 21 de abril no Via Sul, a partir das 20:00 serão homenageadas as grandes mulheres que fizeram a história, entre elas Marylin Monroe e a Princesa Daiana.
Desfile da coleção Outono/Inverno agita Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Com o tema do desfile Inverno Quente as empresárias Oze Monte e Salena Vantil, apresentara as tendências da moda para essa estação. As empresárias afirmaram que o militarismo será a tônica do evento.

Oze, da For You Boutique, chegou recentemente de Planet Girl, um dos maiores evento de moda do país, diz que o militarismo contemporâneo ditara a moda. No desfile que acontece no dia 21 de abril no Via Sul, a partir das 20:00, serão homenageadas as grandes mulheres que fizeram a história, entre elas Marylin Monroe e a Princesa Daiana.

Rendas e botas com saltos em todos os tamanhos, ombreiras e o verde militar serão apresentados no desfile. Já a empresária Salena, que leva seu nome a sua loja de bijuterias, diz que as peças nos tons verde, azul, e dourado farão parte do dia a dia das mais elegantes do litoral. Asseguram que Marataízes já está ditando moda e que esses eventos têm a participação de pessoas de todo o litoral sul capixaba.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir