Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 30-03-2011

Prefeitura de Marataízes firma convênio para capacitar funcionários
O prefeito Jander Nunes Vidal entende que as capacitações serão significativas para o município
Prefeitura de Marataízes firma convênio para capacitar funcionários
Foto: José Rubens Brumana

A Escola de Serviços Públicos do Espírito Santo (ESESP), e a Prefeitura municipal através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento implantarão um plano de capacitação, em especial aos servidores municipais.

Os cursos já confirmados para esse ano foram: Gestão de recursos Humanos, Gestão da Comunicação Organizacional, Qualidade da Vida no Trabalho, Gestão da Melhoria da Qualidade do Atendimento ao Cidadão, Melhoria de Processos, Formação de Processos e Procedimentos Administrativos, Gestão do Conhecimento e da Informação, Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar, Curso Avançado de Licitação, Aspectos polêmicos da Licitação e Gerenciamento de Contratos na Administração Pública.

O prefeito Jander Nunes Vidal entende que as capacitações serão significativas para o município em especial os munícipes que terão um serviço público de qualidade." Promover os servidores é capacitá-los é o legado maior que o Executivo possa deixar para um serviço de qualidade. Devemos cuidar com carinho do nosso maior patrimônio que são nossos servidores", enfatizou Jander.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir