Categoria Politica  Noticia Atualizada em 31-03-2011

Cacau deixa secretaria de agricultura
Cacau deixa sua pasta e em seu lugar assume o vereador Tininho (PT)
Cacau deixa secretaria de agricultura
Foto: José Rubens Brumana

Depois de um ano e oito meses à frente da secretaria de Agricultura, Agropecuária e Meio Ambiente de Marataízes, Luis Claúdio Soares Sad, tratado carinhosamente por Cacau, deixa sua pasta e em seu lugar assume o vereador Tininho (PT).

Relatou que nesse tempo colocou "ordem na casa", recuperou os maquinários , criou o viveiro municipal e estreitou laços com as associações de produtores." Tive uma conversa com vereador Tininho e espero que ele possa fazer um belo trabalho. Somos um município agrícola e com problemas ambientais a serem resolvidos". Ressalta a implantação da Unidade de Conversação das Falésias como um marco na conservação dessa área.

"Conversei com o prefeito Jander Nunes Vidal explicando que estava contemplando o Partido dos Trabalhadores com essa secretaria. Sou seu amigo e aliado de primeira hora. Deixo o compromisso pessoal para ele decidir. Quanto ao meu partido onde sou presidente do Democrata conversarei com seus membros e principalmente ouvir o deputado Teodorico de Assis Ferraço para tomada de decisões que me foi apresentado pelo prefeito para assumir o Planejamento", enfatizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir