Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2011

CDL e SENAI juntos em Marataízes e Itapemirim
âmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes e Itapemirim, firmou parceria com o SENAI
CDL e SENAI juntos em Marataízes e Itapemirim
Foto: José Rubens Brumana

Sempre na vanguarda dos acontecimentos e em busca de novas tecnologias para aumentar o serviço no atendimento do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes e Itapemirim, firmou parceria com o SENAI de Cachoeiro de Itapemirim para aprimoramento da classe lojista e comunidade.

A pedagoga Maria da Penha Doriguetto responsável pelo projeto de cursos como Empreendedorismo, Leis Trabalhistas, Propriedade Intelectual, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, reuniu-se com o presidente da entidade Cidauro Mesquita Bourguignon para o encaminhamento do primeiro curso a ser ofertado que é sobre Empreendedorismo.

"Será de muita valia esse e outros cursos que serão direcionados aos nossos associados e munícipes. Levando conhecimento e de uma forma prática onde os alunos farão seus cursos em casa e as dúvidas sanadas na entidade", explicou ainda que cada curso dará um certificado emitido pelo SENAI de 14 horas.

Além do SENAI a CDL mantém convênio com SEBRAE que realiza palestra diretamente ligado ao dia a dia do comércio como o bom atendimento aos clientes, e que faz parte do Sistema S que são: SENAI, SEBRAE, SENAC ,SESI. O presidente ressaltou que buscara parcerias com entidades que possam aumentar o conhecimento dos comerciários e com isso elevar o nível do comércio na região.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir