Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 04-04-2011

Após bater recorde, trânsito diminui e chega a 106 km em SP
Pior ponto de congestionamento estava na Marginal Pinheiros. Às 9h, CET registrou 157 km de filas em toda a cidade.
Após bater recorde, trânsito diminui e chega a 106 km em SP
Foto: g1.globo.com

Após bater o recorde do período da manhã, com 157 km de lentidão, o trânsito em São Paulo diminuiu às 10h desta segunda-feira (4). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no horário havia 106 km de filas, o que representa 12,2% dos 868 km de vias monitoradas.

Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)

O pior ponto estava na Marginal Pinheiros, com 5,6 km de filas no sentido Interlagos, pela pista expressa, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte Cidade Universitária. No sentido Castello a lentidão seguia pela pelas pistas local e expressa por 3,5 km, da Ponte do Morumbi até a Ponte Cidade Jardim.

Na Radial Leste os motoristas precisavam diminuir a velocidade por 4,6 km no sentido Centro, do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk. Pela Marginal Tietê o congestionamento era de 3,9 km no sentido Castello Branco, pela pista expressa. O pior índice de lentidão durante a manhã em 2010 havia sido registrado às 9h do dia 14 de março, com 143 km.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir