Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2011

Planeta Guarapa a maior festa universitária do Brasil
Você está entrando no Planeta Guarapa, a maior festa universitária do Brasil e que acontece anualmente em Guarapari-ES
Planeta Guarapa a maior festa universitária do Brasil
Foto: Divulgação

Prepare-se para habitar em um mundo completamente diferente do que você vive. A partir de agora você sairá de órbita e entrará em um planeta cujas leis básicas para uma boa convivência são: alegria, diversão, azaração, bom humor e muito beijo na boca.

Você está entrando no Planeta Guarapa, a maior festa universitária do Brasil e que acontece anualmente em Guarapari-ES, no feriado de Semana Santa, com shows dos principais nomes da música nacional e dos mais variados gêneros: sertanejo, axé, pagode, funk e muito mais.

Em 2010 mais de 20 mil pessoas, durante três dias, habitaram este Planeta e puderam curtir grandes atrações como a Banda EVA, Tomate, Psirico, Netinho e Voa Dois. Em 2011 a expectativa de público é ainda maior e os habitantes do Planeta Guarapa poderão usufruir de uma mega estrutura composta por 03 camarotes (VEM, Quintalzinho e CASA Clube), palco Galáxia, 02 trios elétricos, espaços lounge, e o principal: tudo isso na Pedreira, em um local paradisíaco.

Por acontecer no mesmo período do CONECADES, maior e mais tradicional congresso universitário do país, é marcante a presença de milhares de universitários de todo o Brasil.

Não deixe de conhecer o Planeta Guarapa e se teletransporte para um mundo de alegria.

*O Planeta Guarapa é um evento idealizado pela VEM Eventos, referência nacional na organização de Congressos Universitários (CONECADES, Porto Saúde, ADM Porto, Porto Direito e CONEAS) e festas (Planeta Guarapa, Porto Folia, Projeto VEM Apresenta). A edição de 2011 do Planeta Guarapa acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril. Clique aqui e saiba mais no site do evento.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir