Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-04-2011

Giro Politico
O presidente do Sindicado dos servidores públicos de Marataízes está à frente do mais novo partido político da cidade, trata-se do PPL (Partido da Pátria Livre)
Giro Politico
Foto: Mário Moreira

PPL – PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE

O presidente do Sindicado dos servidores públicos de Marataízes está à frente do mais novo partido político da cidade, trata-se do PPL (Partido da Pátria Livre). Claudio Luiz, que está no comando do sindicato há dois anos, está disposto a participar ativamente das próximas eleições. Sobre seu apoio para candidato a prefeito, Cláudio diz que ainda é cedo para definições, "o sindicato não pode se envolver em política, mas eu pessoalmente posso dar meu apoio a qualquer pessoa, no momento estou analisando possibilidades".


MUDANÇAS NO COMANDO DO PSC

O atual presidente do PSC (Partido Social Cristão), Pastor Waltair, está de malas prontas para deixar o partido, seu destino mais provável deve ser o PDT (Partido Democrático trabalhista), com ele deve deixar o partido mais de cem filiados, garante o Pastor. Outro cardeal do PSC me garantiu que será o presidente, mas me pediu sigilo, mas vou dar uma pista, ele é do interior.


DEM SEM ESPAÇO NA ADMINISTRAÇíO JANDER.

Depois de passar por várias secretarias, o presidente do Democratas, Luis Claudio Sad, o Cacau, deixou a pasta da agricultura, em seu lugar assumiu o vereador Tininho do PT. Foi oferecido a Cacau a pasta do Planejamento, este ficou de pensar, por achar a secretaria de planejamento sem expressão para o partido, que esteve na coligação que elegeu o prefeito e tem um vereador (Irmão Milton) na base aliada na Câmara.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir