Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 11-04-2011

Polícia Civil deflagra Operação na Grande Florianópolis e prende seis traficantes
Os presos serão apresentados à imprensa nesta segunda-feira (11), às 9h, na DEIC
Polícia Civil deflagra Operação na Grande Florianópolis e prende seis traficantes
Foto: www.adjorisc.com.br

A Polícia Civil apresenta os seis traficantes presos em flagrante na Operação realizada pela equipe de Policiais da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Divisão de Furtos e Roubos da DEIC e da Central de Operações Policiais (COP) da Capital, nesta segunda-feira (11), às 9h, na DEIC, em Florianópolis.

A Operação, que começou no sábado de tarde e foi até a madrugada de domingo, resultou na prisão de Davi Schroeder, vulgo "o Gângster", de sua esposa Thaise Danielle da Conceição, de Leonardo Becker Dematte, de Sinésio Benedito Faquere Junior, de Luciano Rosa e de Willian Eulipia.

Foram apreendidos, no sábado de noite, cerca de 7 Kg de Maconha, 96 comprimidos de Ecstasy, 29 micropontos de LSD, dinheiro, celulares, objetos relacionados ao tráfico de drogas, além dos veículos VW Fox de cor prata e placas MDR3648 de Joinville e Fiat Brava de cor prata e placas MCH3621, de Florianópolis.


O CASO

Os Agentes de Polícia da Divisão de Repressão a Entorpecentes investigavam a participação de Schroeder no tráfico de drogas. Neste sábado (9), os Agentes receberam a informação de que haveria uma transação de venda de drogas a pessoas vindas de Joinville, os quais, posteriormente, foram identificados como sendo Dematte e Faquere Junior.
Diante das informações, os Agentes permaneceram em campana desde a tarde até a noite, quando presenciaram a transação de drogas entre Dematte e Faquere Junior. Neste momento, eles foram abordados pelos Policiais e presos e flagrante delito.
"Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181".


Fonte: www.adjorisc.com.br
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir