Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-04-2011

Galo desencanta na segundona
Atlético de Itapemirim venceu em seu estádio Jóse Olívio Soares nesse último domingo o Capixaba pelo placar de 3X1
Galo desencanta na segundona
Foto: José Rubens Brumana

Depois de amargar duas derrotas o Atlético de Itapemirim não tomou conhecimento do time kennedense do Capixaba vencendo em seu estádio Jóse Olívio Soares nesse último domingo o Capixaba pelo placar de 3X1.

Já no primeiro tempo a equipe montada pelo treinador interino e presidente Rubinho Pereira, já apresentava outro padrão de jogo orquestrado pelo experiente meio de campo e capitão Gaúcho que fez a sua estréia na série B do Capixabão.

Num lançamento do meio Maicon na área o lateral Raoni cabeceou para as redes e a torcida vibrou bastante sentindo que aquele era o dia da redenção. No segundo tempo o jogo foi mais pegado. O esteio paraguaio Sebastian Forcado ganhava toda pelo alto e o meio campo Léo Vampeta que deixou os atacantes por várias vezes de frente com o goleiro Rafael.

Os atacantes Everton e Ronaldo liquidaram a partida. Já nos acréscimo uma falta batida com violência na intermediaria do Galo furou a rede. Tanto o árbitro quanto o bandeirinha não assinalaram o gol. O quarto arbitro Marcos Santos chamou o juiz Jóse Roberto e pediu para colocar a bola no centro do campo pois o gol foi legal.

Depois do tumulto o jogo ficou eletrizante mais o time de Itapemirim e sua torcida podem comemorar a primeira vitória na série B do Capixabão. O presidente e duble de técnico Rubinho disse que a equipe recebe o novo técnico Isaque que vem do futebol carioca.

Ficha Técnica.

Geilson, maicon, Sebastian, Daniel, Patrick, Raoni, Everton Gaúcho, Ronaldo, Léo Vampeta, Anderson.
Técnico- Rubinho Pereira.

Capixaba

Rafael, Leo, Rafael Olioso, Guilherme, Fernando, Leléo, Willian, Pingo, Oliveira, Paulo Vitor, Pintinho.

Técnico- Charles Almeida

Juizes.

José Roberto Pereira, auxiliares Solange Correa e Andre Buzato.

Renda de R$ 1.830 para um público pagante de 260 torcedores.

Alguns Momentos do jogo:















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir