Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2011

Contagem Regressiva para o Planeta Guarapa.
Envie um torpedo em nosso mural dizendo porque voc� merece um passaporte para o Planeta Guarapa. Os melhores depoimentos levar�o entradas VIP para pista e Camarote.
Contagem Regressiva para o Planeta Guarapa.
Foto: Divulga��o

Prepare-se para habitar em um mundo completamente diferente do que voc� vive. A partir de agora voc� sair� de �rbita e entrar� em um planeta cujas leis b�sicas para uma boa conviv�ncia s�o: alegria, divers�o, azara��o, bom humor e muito beijo na boca.

Em 2010 mais de 20 mil pessoas, durante tr�s dias, habitaram este Planeta e puderam curtir grandes atra��es como a Banda EVA, Tomate, Psirico, Netinho e Voa Dois. Em 2011 a expectativa de p�blico � ainda maior e os habitantes do Planeta Guarapa poder�o usufruir de uma mega estrutura composta por 03 camarotes (VEM, Quintalzinho e CASA Clube), palco Gal�xia, 02 trios el�tricos, espa�os lounge, e o principal: tudo isso na Pedreira, em um local paradis�aco.

Uma promo��o exclusiva do Maratimba.com te presentear� com entradas VIPs para o Planeta Guarapa. Envie um torpedo em nosso mural de reacados com a mensagem SORTEIO.

Os sortudos levar�o entradas VIP para pista ou Camarote.

Envie sua mensagem voc� estar� concorrendo a:

  • 2 pacotes de pista

  • 1 par de ingressos camarote para o Revela��o e Buchecha

  • 1 par de ingressos camarote para o Tomate e A Zorra

  • Clique Aqui
    para enviar sua mensagem.

    Voc� est� entrando no Planeta Guarapa, a maior festa universit�ria do Brasil e que acontece anualmente em Guarapari-ES, no feriado de Semana Santa, com shows dos principais nomes da m�sica nacional e dos mais variados g�neros: sertanejo, ax�, pagode, funk e muito mais.

    Por acontecer no mesmo per�odo do CONECADES, maior e mais tradicional congresso universit�rio do pa�s, � marcante a presen�a de milhares de universit�rios de todo o Brasil.

    N�o deixe de conhecer o Planeta Guarapa e se teletransporte para um mundo de alegria.

    *O Planeta Guarapa � um evento idealizado pela VEM Eventos, refer�ncia nacional na organiza��o de Congressos Universit�rios (CONECADES, Porto Sa�de, ADM Porto, Porto Direito e CONEAS) e festas (Planeta Guarapa, Porto Folia, Projeto VEM Apresenta). A edi��o de 2011 do Planeta Guarapa acontecer� nos dias 21, 22 e 23 de abril. Clique aqui e saiba mais no site do evento.


        Fonte: Reda��o Maratimba.com
     
    Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir