Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-04-2011

SEBRAE faz palestra em Marataízes
O tema foi Atendimento ao Cliente ministrada pela instrutora Caroline Favero e teve como ênfase Como Satisfazer e Encantar seus Clientes
SEBRAE faz palestra em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

O tema foi Atendimento ao Cliente ministrada pela instrutora Caroline Favero e teve como ênfase Como Satisfazer e Encantar seus Clientes. A instrutora informou que na palestra ficou demonstrado o interesse em empreender melhor a relação entre clientes e empresa.

"Atender o cliente com qualidade pode significar a diferença entre o sucesso ou fracasso de uma empresa", enfatizou a professora do SEBRAE. A parceria da entidade com a prefeitura local através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento trará outras palestras com públicos segmentados como comerciaria, trabalhadores de supermercados, bares e restaurante.

O prefeito Jander Nunes Vidal ressaltou que essa palestra e curso de uma entidade gabaritada como o SEBRAE trará pra o balneário através de seus trabalhadores uma melhor qualificação e quem ganha com esse avanço são os munícipes e turistas que terão um serviço cada vez de melhor qualidade.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir