Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-04-2011

Polícia prende Pedófilo que agia na região
Foi preso na data de ontem o cidadão Rogério Oliveira Sherrer, 46 anos.
Polícia prende Pedófilo que agia na região
Foto: Divulgação

Foi preso na data de ontem o cidadão Rogério Oliveira Sherrer, 46 anos. Rogério no domingo a noite, foi acusado de ter acariciado as pernas e partes intimas de três crianças, de 3, 7 e 11 anos de idade. Rogério se aproximou das crianças, fato ocorrido na pracinha do bairro Arraias, iniciando os atos libidinosos.

Quando foi questionado por uma das crianças, Rogério tirou do bolso algumas moedas e disse que era para poderem comprar doces. Quando vizinhos constataram os fatos, chamaram atenção do individuo o qual saiu em disparada.

iniciaram-se buscas e levantamentos pelas policias civil e militar e na noite de ontem, uma guarnição da Policia Militar conseguiu prender o pedófilo em uma propriedade rural do referido, em Brejo Grande do Norte, zona rural de Itapemirim/ES.

Rogério foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, que consiste a pratica de qualquer ato libidinoso contra menor de 14 anos. As investigações apontaram que o referido, na semana passado, teria mostrado órgãos sexuais para uma quarta criança, no mesmo bairro e que estaria rondando a residência de uma adolescente.

Segundo o autuado, que negou a prática dos crimes, o referido já foi processado no passado por crime semelhante. Verifica-se tratar assim de um pedófilo contumaz e a policia verificará a possibilidade de outras ocorrências envolvendo o Rogério.


    Fonte: Redação Maratimba.com com informações de EDSON LOPES JUNIOR - DELEGADO DE POLICIA DE MARATAIZES/ES
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir