Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 25-04-2011

Pousada à venda em Marataízes
Oportunidade de investimento em Marataízes, hotel com base para 5 andares e um restaurante estão a venda.
Pousada à venda em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Uma bela pousada está a venda em Marataízes, terra com tantas promessas vive a expectativa de dias melhores com o advento dos royalties que serão despejados em toda a região sul litorânea. O proprietário conhecido como Pedrinho diz que só está colocando a venda, pois seus filhos preferiram ficar em suas propriedades rurais cuidando de suas lavouras no interior de Marataízes.

A Pérola Capixaba tende a se tornar uma cidade ainda mais voltada para o turismo, pois os investimentos das grandes empresas estão a nossa volta, como Itapemirim e Presidente Kennedy. Especialistas divergem sobre o custo benefício diante de um possível impacto ambiental com a chegada dos grandes investidores que atuam principalmente do ramo mineral.

Com as empresas aportando a norte e sul de Marataízes, ficaremos envolvidos por um grande número de pessoas que precisam de morada e entretenimento, como já é sabido Marataízes possui a maior infra-estrutura hoteleira da região sul e deverá absorver essa demanda, mantendo assim intactas nossas belas paisagens praianas, além do grande complexo de lagoas que formam a Região dos Lagos capixaba. Proprietários de imóveis terão certamente grande benefício, pois a valorização dos bens será inevitável.

"Essa construção é relativamente nova, tem cerca de 8 anos de construída e tem base para suportar 5 andares, o hotel possui 11 dormitórios, todos com suítes e também tem o Restaurante que fica de frente para o mar, estou apto a negociar e quem tiver interesse deve entrar em contato, pois negociaremos, meu interesse é vender mas também podemos estudar uma permuta. Quem pegar não vai se arrepender, basta comprar e trabalhar", disse o proprietário.

Confira outras fotos da pousada El Shaday em Marataízes


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir