Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 25-04-2011

Academia climatizada em Marataízes
Jovem empreendedor abre academia Terra Studio Personal e aposta no atendimento personalizado
Academia climatizada em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Atividades físicas como todo mundo sabe, são práticas muito benéficas para a saúde e os cuidados com o corpo e a forma devem ser mantidos durante todo o ano. Os exercícios físicos deixam as pessoas mais dispostas, baixa o mau colesterol, queima gordura, diminui as chances do diabetes além de muitos outros benefícios.

Em Marataízes a procura por academias é sempre constante e a busca para atrair mais clientes os empresários do ramo investem alto em aparelhos novos e comodidade para seus freqüentadores, de olho nesse mercado o jovem empreendedor Marcus Vinicius Terra decidiu abrir seu próprio negócio, a Academia Terra Studio Personal, e faz questão de ressaltar que o diferencial em sua academia é a disponibilidade, sua idéia é atender no máximo 6 alunos por horário. Dessa forma, o profissional está apto a se focar melhor no desempenho de cada aluno, visando atender as necessidades individuais.

Além do atendimento personalizado, o ambiente climatizado, tranquilo e aconchegante é característica do Studio, também composto por excelentes equipamentos novos e modernos.

Serviço:
Academia Terra Studio Personal
Endereço: Rua João Rodrigues Soares, 199 - Barra Marataízes - ES
Telefone: (28) 3532-4392
Clique Aqui e conheça a academia



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir