Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-04-2011

Polícia prende dono de bar com caça-níqueis em Marataízes
Uma denuncia anônima para as Policias Civil e Militar, resultou ontem na apreensão de cinco máquinas caça-níqueis.
Polícia prende dono de bar com caça-níqueis em Marataízes
Foto: John Wesley

Uma denuncia anônima para as Policias Civil e Militar, resultou ontem na apreensão de cinco máquinas caça-níqueis. Policiais da GAO prenderam em flagrante, Eliúde Manoel, 54 anos. Ele mantinha em seu bar "Biombos bar", na rua augusto Ruschi, Bairro Cidade Nova, cinco máquinas caça-níqueis.

Os agentes chegaram ao estabelecimento comercial para verificar uma denúncia anônima informando de que naquele local havia máquinas de jogos de azar. Após verificarem a veracidade da informação, os policiais prenderam Eliúde.

Todo o material ilícito foi encontrado em uma área, utilizada como depósito nos fundos do Bar "Biombos Bar", onde uma pessoa encontrava-se jogando, mas o delegado Edson Lopes disse que as investigações continuam, pois Eliude informou que não sabia de quem eram as máquinas, só sabia que elas eram de Guarapari e que uma pessoa com o nome de Ricardo passava uma vez por semana para recolher o dinheiro. "Vamos aprofundar a investigação e todos os responsáveis que estiverem envolvidos com o esquema", salientou.

Todo o equipamento foi colocado no pátio da delegacia de Marataízes, para ser catalogado e contado. Jogos como os de caça-níqueis são proibidos no Brasil desde janeiro de 1942, denominada como Lei de Contravenções Penais.

Fotos:












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir