Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2011

Hospital libera menino com bala alojada e diz que não há riscos
Garoto de 11 anos foi atingido por bala perdida durante tiroteio no Complexo da Maré
Hospital libera menino com bala  alojada e diz que não há riscos
Foto: /noticias.r7.com

Um menino de 11 anos foi atingido na noite desta quinta-feira (5) por uma bala perdida durante um tiroteio no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo os pais do garoto, a vítima estava no quintal de casa quando foi atingido. O pai levou o filho para o Hospital Geral de Bonsucesso, na zona norte, mas a angústia da família só aumentou.O menino foi liberado com o projétil alojado no braço.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital o paciente deu entrada às 19h23 da noite de quinta e foi atendido prontamente por um cirurgião geral e um ortopedista. Segundo a unidade, os médicos fizeram os exames e procedimentos necessários e encaminharam a criança para atendimento ambulatorial, já que a bala está alojada em local profundo na pele e deverá ser retirada quando ela estiver na superfície.

A cirurgia foi marcada para a semana que vem. Ainda de acordo com a assessoria, a criança foi medicada, recebeu curativo e receita para ir para casa.

Policiamento reforçado

O policiamento do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, foi reforçado na manhã desta sexta-feira (6).Homens do Batalhão da Maré (22º BPM), agentes de outros batalhões e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) fazem o policiamento na área.

Na noite de quinta-feira, uma troca de tiros entre traficantes e policiais deixou um menino de 11 anos ferido e um homem morto. Esta foi a segunda noite seguida de violência na região. Na noite de quarta-feira (4), um tiroteio deixou quatro pessoas feridas e uma morta.

Fonte: /noticias.r7.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir