Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-05-2011

Fla perde invencibilidade, mas Ronaldinho Gaúcho acredita na virada
Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo Ceará, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. O time seguia invicto em todas as competições, mas perdeu esta invencibilidade diante da torcida, no Engenhão
Fla perde invencibilidade, mas Ronaldinho Gaúcho acredita na virada
Foto: www.sidneyrezende.com

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo Ceará, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. O time seguia invicto em todas as competições, mas perdeu esta invencibilidade diante da torcida, no Engenhão. O Rubro-Negro tinha como objetivo garantir a vitória para jogar com tranquilidade na casa do adversário na segunda partida, valendo a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Mas o placar, desfavorecendo o time da Gávea, não assusta o craque Ronaldinho Gaúcho, que disse, ao site oficial do clube, acreditar numa reversão no Ceará.

"O placar do jogo dificulta o objetivo do Flamengo de chegar à final da Copa do Brasil, mas nós podemos reverter a situação."

O meia não tem dado alegria aos torcedores que, durante as partidas do Rubro-Negro, têm exagerado ao "protestar" contra as atuações do jogador dentro de campo. No entanto, Ronaldinho entende a torcida e, apesar de ter sido vaiado pela primeira vez, diz que o torcedor está certo em reclamar, pois "são eles quem pagam o ingresso" para assistirem aos jogos, tendo o total direito de reclamar sobre a sua condição dentro de campo.

O Flamengo precisa vencer o Ceará por dois gols de diferença na partida de volta, no estádio do adversário e, assim, garantir a permanência na Copa do Brasil.

Fonte: www.sidneyrezende.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir