Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-05-2011

Polícia Civil prende nove ciganos e apreende armas e munições em Itapemirim
Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim autuou em flagrante, nesta quarta-feira (11), em Itaoca, no município, ciganos acusados de porte ilegal de arma, munições, documentos falsos e furto de energia elétrica.
Polícia Civil prende nove ciganos e apreende armas e munições em Itapemirim
Foto: John Wesley

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim autuou em flagrante, nesta quarta-feira (11), em Itaoca, no município, ciganos acusados de porte ilegal de arma, munições, documentos falsos e furto de energia elétrica.

De acordo com o delegado Fabrício Chartoni, durante a operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 14 munições, documentos falsos e uma arma branca. "Na ocasião, nove ciganos também foram detidos por furto de energia elétrica. Ao todo, 13 pessoas foram autuadas", relatou o delegado.

A operação foi coordenada pela Superintendência de Polícia do Interior (SPI) e contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e das Delegacias de Polícia (DP) de Cachoeiro de Itapemirim, Iconha, Guarapari, Marataízes, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vitória.

O delegado também acrescentou que, durante à tarde, alguns policiais civis realizaram uma operação na zona rural de Marataízes, e apreenderam cerca de dez munições calibre 38 e recuperaram uma moto roubada.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir