Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 13-05-2011

Começa nessa segunda-feira capacitação de funcionários em Marataízes
Os funcionários da prefeitura local começam uma inédita e abrangente qualificação que até dezembro desse ano atingirá cerca de quinhentos servidores.
Começa nessa segunda-feira capacitação de funcionários em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Com o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente que será ministrada pela professora Maria Solimar da Escola Estadual de Serviço Público (ESESP), os funcionários da prefeitura local começam uma inédita e abrangente qualificação que até dezembro desse ano atingirá cerca de quinhentos servidores.

Essa parceria da prefeitura com o renomado instituto através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento visa aumentar e motivar o crescimento dos funcionários em suas diversas áreas de atuação. Serão nove cursos até o final do ano que teve seu início no último dia 6 com uma palestra motivacional que agradou pela sua alegria e dinâmica aos participantes.

O cronograma do programa de capacitação dos servidores da prefeitura de Marataízes abrange ainda os cursos de Qualidade de Vida no Trabalho, Licitação e Contratos Administrativos na Administração Pública, Gestão de Recursos Humanos, Excelência na Comunicação Organizacional, Organização e Gestão por Processos, Formalização de Processos e Procedimentos Administrativos e Gerenciamento de Contrato na Administração Pública.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir