Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-05-2011

Ronaldo Fenômeno aconselhou Neymar para assumir o filho
Empresa de marketing de Ronaldo cuida da carreira do jovem
Ronaldo Fenômeno aconselhou Neymar para assumir o filho
Foto: 180graus.com

A decisão de Neymar assumir o filho sem contestação teve consulta até a Ronaldo, que com sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, gerencia a carreira do jogador. Assim que a garota de 17 anos anunciou que esperava um filho, e ele confirmou à família a relação, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, Ronaldo e o pai, também Neymar, decidiram divulgar para evitar sensacionalismo.

"Ele é homem, não é moleque, e assumiu o que fez. Nós que somos pais sabemos a importância que é cuidar de um filho, de um filho ter um pai", disse Ribeiro. Na quinta-feira (12 de maio), no desembarque da Colômbia, onde o Santos venceu o Once Caldas pela Libertadores, o jogador disse que estava feliz por ser pai, mas também surpreso.

"Agora ele aprendeu". Empresário de Neymar desde quando o atacante era um menino, o empresário Wagner Ribeiro esteve em São Paulo com o jogador nesta sexta-feira (13 de maio), um dia depois do anúncio de que o santista será pai. Neymar participaria da festa de um amigo.

O assédio a Neymar sempre preocupou os pais e Ribeiro, principalmente porque a maioria das fãs do jogador são adolescentes. No desembarque no aeroporto de Guarulhos na quinta, várias garotas, a maioria menor de idade, choravam porque o ídolo será pai.

Garoto propaganda de empresas com comercial em horário nobre na televisão, o staff do jogador entendeu que seria desgastante se a história vazasse sem a confirmação de Neymar. No dia do anúncio, o jornal "Lance!" publicou uma nota, o que fez Ribeiro adiantar a informação, por meio do site oficial do santista, para evitar especulações.

Fonte: 180graus.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir