Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-05-2011

Diretores da AAME pedem apoio a Fábio Luiz.
O presidente, vice-presidente da AAME, José Augusto e Mário Moreira foram pedir ao medalhista olímpico Fabio Luiz apoio para os vários projetos que a associação tem em relação ao esporte em Marataízes.
Diretores da AAME pedem apoio a Fábio Luiz.
Foto: Mario Moreira

Em uma visita informal ao medalhista olímpico Fabio Luiz, o presidente e o vice-presidente da AAME (Associação e Amigos do Esporte), José Augusto e Mário Moreira respectivamente, foram pedir ao atleta, conhecido mundialmente, apoio para os vários projetos que a associação tem em relação ao esporte em Marataízes.

Apesar de ser um atleta de alto nível, Fabio Luiz nos relatou que sempre encontrou dificuldades para receber patrocínios, seja público ou privado. Nomeado pelo governo do estado como Embaixador do esporte, Fábio Luis se colocou a disposição para ajudar a associação no que for preciso e estiver a seu alcance.

Ciente da responsabilidade e do exemplo que é para milhares de pessoas, o atleta mostrou caminhos que podem ser trilhados pela associação, "infelizmente o patrocínio e o apoio ao esporte amador ainda é visto como despesa, mas não podemos desanimar e fico feliz por ter pessoas preocupadas com o esporte de nossa cidade".

Dizendo-se comprometido com o esporte de Marataízes, Fábio Luiz falou sobre o bolsa atleta, "temos que tentar vários caminhos e o bolsa atleta é um deles".

Já o presidente da associação, José Augusto, expôs os projetos da associação para o atleta, "temos vários projetos para o esporte em Marataízes e um deles é a corrida rústica e a meia maratona para ser realizado nos dias da festa da cidade, e um dos planos mais importante de nossa associação é o apoio a nossos atletas, temos ótimos atletas em várias modalidades, futvolei, jiu-jitsu, muay-thay, já conseguimos o apoio de uma forte instituição que é o SINDASPES (Sindicato dos Agentes do Sistema Penitenciário do Espírito Santo)".

O vice-presidente Mário Moreira falou da importância em ter Fábio Luiz como parceiro, "espero que esta parceria seja o começo de grandes vitórias para o esporte de Marataízes, temos grandes atletas em nossa cidade, precisamos apoiá-los e nossa associação nasceu dessa necessidade, vamos nos empenhar em ajudá-los".




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir