Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-05-2011

Amy Winehouse se interna novamente em clínica de reabilitação
Porta-voz da cantora confirmou internação na manhã desta sexta (27). Jornal diz que artista comprou vodca antes de ser internada.
Amy Winehouse se interna novamente em clínica de reabilitação
Foto: g1

Amy Winehouse voltou a se internar em uma clínica de reabilitação nesta sexta-feira (27). A notícia foi confirmada pelo o seu porta-voz ao jornal britânico "The Sun". A artista será tratada no centro The Priory, no Reino Unido.

Segundo a publicação, antes da internação a artista teria comprado vodca em uma loja de bebidas de Londres. "Ela estava fora de si, quase caindo e trocando as palavras", afirmou uma testemunha, que se disse chocada ao ver a artista comprar a bebida alcoólica no começo da manhã.

Amy também teria parado em um restaurante para se trocar e, na saída, afirmou que teria vomitado no banheiro. O porta-voz explicou que a frase foi uma brincadeira da artista.

Após um longo período sem se apresentar, justamente por conta de seu passado com drogas e álcool, Amy voltou em janeiro deste ano aos palcos para uma série de shows pelo Brasil. Apesar da aparência frágil e de esquecer as letras de suas próprias músicas em alguns momentos, ela bebia apenas água e uma (possível) xícara de chá nas apresentações. Os shows dividiram opiniões devido aos seus momentos de apatia e euforia.

Em fevereiro ela foi vaiada ao cantar em Dubai, por passar parte do show cutucando as unhas e mexendo no cabelo. Na ocasião, ela cantou apenas seis músicas e abandonou o palco.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir