Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-05-2011

Suspeito de explodir caixa eletrônico no litoral de SP é preso
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Juquehy. Dois homens fugiram sem levar nada; polícia localizou R$ 40 mil.
Suspeito de explodir caixa eletrônico no litoral de SP é preso
Foto: g1

Um suspeito de participação de uma tentativa de furto a um caixa eletrônico em um trevo de Juquehy, no litoral paulista, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (27). Dois homens fugiram sem levar nada. A perícia e os policiais localizaram R$ 40 mil perto do caixa eletrônico, que foi explodido pelos assaltantes.

De acordo com a PM, dois policiais estavam fazendo uma ronda na região por volta das 3h quando ouviram um barulho de explosão. Eles encontraram dois carros em frente ao caixa eletrônico e chamaram reforço. Os assaltantes perceberam a presença da polícia e tentaram fugir de carro, deixando o dinheiro no local da tentativa de furto.

Ainda segundo a PM, o homem responsável por montar os explosivos foi detido após a perseguição policial. Outros dois suspeitos fugiram, mas foram identificados pelos policiais. O caso foi registrado em uma delegacia de Bertioga.


Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir