Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 01-06-2011

Ex-BBB é morto no interior de SP
André Luis Gusmão de Almeida participou da nona edição do programa. Ele levou um tiro na nuca, em uma chácara de Alumínio.
Ex-BBB é morto no interior de SP
Foto: g1

O ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói, do BBB9, foi morto durante a madrugada desta quarta-feira (1°), em Alumínio, no interior de São Paulo. Ele morava com a família em uma chácara do município.

Segundo a polícia, após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na cabeça.

Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu

André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha quatro filhos.

Participação
André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother, tendo sido eliminado na ocasião com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naiá e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava ao entrar na casa que queria ganhar fama para ter sucesso em sua carreira como cantor sertanejo.

Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir