Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 02-06-2011

PRF confirma mortes na BR-376
Polícia estima que 20 mil litros de álcool de cozinha tenham pegado fogo. Caminhão tombou em cima de carro por volta das 13h desta quinta (2).
PRF confirma mortes na BR-376
Foto: g1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma a morte de duas pessoas no acidente entre um caminhão e um carro, no começo da tarde. A BR-376 ficou totalmente fechada no sentido Santa Catarina. O primeiro veículo, carregado com álcool de cozinha envasado, tombou em cima do segundo e pegou fogo. De acordo com o agente da PRF Leandro Agostini, até as 15h30 não se tinha conseguido acesso ao banco traseiro do carro.

O acidente foi por volta das 13h desta quinta-feira (2), no quilômetro 667 – próximo à Curva da Santa, na região da serra.

Nos momentos mais críticos do incêndio, as chamas atingiram "cinco ou seis metros". O líquido se esparramou já inflamado, alcançado parte da pista do sentido contrário, mas sem causar interdição do outro lado. A quantidade estimada de álcool é 20 mil litros.

Pouco antes das 16h foi liberada uma pista, no sentido Santa Catarina, para desafogar parte dos 12 km de congestionamento.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital São José, em Joinville (SC).


Fonte: g1
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir